molde caixa casinha para cupcake - Convites Digitais Simples

Anúncio

molde caixa casinha para cupcake


    Bisbilhotando e procurando como sempre, por coisas novas para colocar no blog, encontrei essa graça de casinha, uma caixa que pode ser usada tanto para colocar um Cupcakes ou enche-la de doces. É super fácil de fazer, abaixo vou colocar o molde, a casinha pode ser feita como a imagem abaixo, ou você pode acrescentar sua criatividade e fazer à sua maneira.


                                                                 By Amy Christie




 


Aqui está o molde e mais abaixo, como montar a casinha para Cupcake:



Recorte a casinha e a guirlanda


              Se preferir pode cortar a parte interna das janelas e colar algum material, que se pareça com vidro: Plástico, papel celofane, etc....
 


            Com uma régua e uma ferramenta para marcar, marque bem os pontilhados do molde, para facilitar na hora de dobrar


 


Dobre o molde nas linhas pontilhadas que foram marcadas



Cole um pedaço de fita dupla face nas aba pequena
 


Cole a aba, com a outra extremidade da casa



Dobre as abas do fundo da caixinha e cole-as com a fita dupla face


                                    Cole a guirlanda no seu devido lugar


      Preencha a caixa com algumas pequenas guloseimas ou um pequeno presente. Adicionar mais um pedaço de fita às abas superiores e apertar o teto fechado, ou faça um furo para amarrar a fita no teto da casinha.
 Ficou pronta !!!!


    Abaixo mais um molde de uma caixa para cupcake em formato de casinha, que pode ser usada na decoração da mesa ou ser dada de presente para o convidado, como lembrancinha da festa. Esse molde pode ser trocado as cores e decorado conforme a sua imaginação.
       Segue a mesma maneira de montar do molde anterior, não esquecendo de recortar o fundo da janela e colocar o o material imitando vidro.






Abaixo o molde com pontilhados, mostrando onde devem ser feitas as dobras


            A parte de cima da casinha e o telhado devem ser perfuradas para ser colocada uma fitinha, unindo o telhado à casa.



   Também encontrei esse suporte abaixo:  Não lembro o nome do blog de onde copiei esse suporte, mas vou procurar até encontrar, para dar os créditos. Esse suporte é super colorido, fácil de montar, está bem explicadinho, nas imagens ao lado do molde. Pode ser preenchido com o nome do aniversariante no banner central que está limpo. Vou tentar ver se consigo o molde limpo, para gente fazer esse suporte com outras cores e imagens.




    
     Tudo que encontro por aí pela Web posto por aqui, porque já vi que vocês amam caixas, casinhas...tudo para Cupcakes. Os três modelinhos abaixo são de caixas de cupcakes, mas são escolas...uma fofura. Esse modelo da caixa escolinha, é tão simples...que não precisa de passo a passo. É a mesma maneira de montar da casinha  que abriu este post. Já ia me esquecendo de dar os devidos créditos ao site do molde....esses moldes são do site: designmom





  
      Pronto !!! Como modelo limpo fica mais fácil modificar  como você quer..... as cores, os itens...


 CAIXA PARA CUPCAKE MODELO "FOGÃOZINHO"











2 comentários:

Olá, seja bem vindo ao Blog, em breve responderei ao seu pedido ou dúvida. Se precisarem de algum kit exclusivo, e fazer um orçamento, deixe seu email nos comentários, ou entre em contato pelo email:
artesdigitalsimples@gmail.com